Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Caminhada 2016!

Photos by Nadja P.

Bem vindo 2016!





Olá gente bonita!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
  Comigo está tudo joinha, graças a Deus!
Comemoramos as Festas com Paz e Alegria.
Primeiro post de 2016...

Caminhada 2016

Novo ano, um novo caminho.
O verde sempre é bem vindo!
Significa: esperança, saúde e liberdade.
É a cor da natureza viva.

 

Novo ano, um novo caminho.
Novas esperanças e novos sonhos.
 Hora de respirar fundo e ir em frente.
Porque será uma caminhada longa, 
com certeza!


Novo ano, um novo caminho.
 Hidratar-se durante a caminho faz bem!
Que seja com a água da vida.
Pois, essa água nunca cessará aos que possuem sede.


Novo ano, um novo caminho.
Caminhada longa, repleta de surpresas boas 
e alguns imprevistos.
Por qual motivo não deveriam existir?
Se o próprio Jesus enfrentou adversidades 
em sua vida terrena, o ser humano seria
melhor do que Ele, para colher somente as flores?


As flores!
 Ah, elas sempre estarão em nosso caminho.
 Basta enxergá-las com os olhos do coração. 


Eu ficarei por aqui...
Observando as flores, as aves, os pássaros, 
a água.
 Cheguei à conclusão que: a Natureza é 
o melhor livro que alguém pode ler! 














Desejo um Ano Novo com mais suavidade, menos aspereza. 
Com mais autenticidade, menos hipocrisia.





"Desejo a voces um 2016 com belas viagens 
e belos registros e que a saúde esteja em sua família o tempo todo. 
Que possamos estar em sintonia todo 2016." 

 Toninho (Mineirinho)

22 comentários:

  1. Mesmo ausente, dando uma passadinho, admirando tudo e desejando ótimo e feliz 2016! INTÉ! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Chica!
      Feliz 2016 para você e sua família!
      Muita Saúde e Paz!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja, querida! Um post lindo, com imagens de encher os olhos.... e alma!
    Amei tudo!!! Palavras de otimismo para seguirmos em frente! É tudo o que precisamos! Deus nos abençoe nesta caminhada!

    Feliz 2016 para vc e sua linda família!!!! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!

      Obrigada!
      É preciso muito otimismo, não é amiga?
      Ainda mais a gente, cidadã brasileira.
      Que Deus nos abençoe neste 2016! Feliz caminhada!

      Bjksss

      Excluir
  3. Muito lindo texto e fotos!Nadja que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas e eu escolho continuar ser sua amiga.Feliz Ano Novo!Beijão
    Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete! Bom vê-la aqui!
      Sim, assim espero.
      Que nossas escolhas sejam abençoadas.
      Obrigada pela sua amizade!
      Gosto muito de você, sabia? Feliz 2016!

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja, um maravilhoso ano novo com muita saúde, paz, amor e com seus belos registros!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amara!
      Desejo o mesmo a você e sua família.
      Feliz 2016!

      Bjksss

      Excluir
  5. Uma feliz caminhada para você também amiga linda.
    Adorei as fotos.
    Bjs Nadja.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada carmen Lúcia!
      Feliz 2016! Boa caminhada!

      Bjksss

      Excluir
  6. Texto lindo quanto a imagens! Agradeço os votos e retribuo.Em 2016 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los... Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los... Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los... Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los... Seja feliz ,e quero continuar sua amiga e
    vivenciar tudo isto.Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete!

      Lindas palavras, amiga!
      Desejo o mesmo a você e sua família.
      Sejamos felizes em 2016! Eu também quero continuar sua amiga, sem dúvida!

      Bjksss

      Excluir
  7. Minha querida amiga, linda! Feliz Ano Novo!!!! Um ano com tudo isso que colocou tão bem, um ano novo mais leve, mais doce, mais delicado ....Que saudades! E meu Coisalindadadinda? Deve estar quase um rapazinho....Fiz varias tentativas de passar aqui e deixar um beijo notícias , mas confesso, fui vencida pelo desânimo!Um cansaço enorme se adonou de mim, fiquei realmente apática, mas estou começando a me arribar!!! Graças a Deus, depois de 43 dias de hospital, papai voltou para casa....Precisou fazer colostomia, acho que te falei, e agora, nesse mês, deve fazer a cirurgia de retirada...Está bem, mais velhinho, mas animado e esperançoso, talvez não precise de Quimio....Já mamãe, teve seu diagnóstico confirmado, está mesmo com Alzhaimer! Mas sabe de uma coisa? Entreguei tudo para Deus, confio Nele, seja feita a vontade Dele, Ele sabe de todas as coisas....Estou tentando me reestruturar no meio desse novo panorama, entrei o ano com uma única meta, viver um dia de cada vez! Não fiz promessas, nem a mim bem a ninguém, não sei como será daqui pra frente....A única coisa que quero é me cercar das pessoas que realmente se importam comigo , me aceitam como sou , não ne cobram....Penso muito em vocês, no carinho acolhedor que sempre me dispensou, torço muito para que fiquem sempre bem! Espero muito, um dia voltar a publicar no meu blog, ter animo e tempo para visitar os amigos da blogosfera e deliciar com tudo de lindo e saboroso que fazem, mas por enquanto. ...Desejo que vocês tenham um ano de muita paz,cheio de luz, de amor, muita saúde, união e vida...Dê um beijo grande, cheio de afeto no Coisalindadadinda, e outro em toda a tua família. ..E pra você, um beijo cheio de carinho no teu coracao, fiquem com Deus, e até qualquer hora. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Kátia,

      Que bom revê-la aqui! Estava com saudade!
      Feliz Ano Novo para você e sua família!
      Sim, espero que seja um ano mais doce, menos amargo.
      Entendo, mas não some, viu? Você faz falta.
      O que é isso? Podemos até desanimar, mais somente um pouco, viu?
      Não, você só disse que ele estava doente. Puxa, desejo melhoras a ele!
      Menos mal, não é? Sem Quimio...
      Sinto pela sua mãe também! E desejo a vocês toda a força do mundo.
      No momento o jeito é cordernar suas ideias frente a esses desafios.
      Por hora, sua mãe estará sob controle, os medicamentos ajudam bastante. Vai precisar de muita paciência.
      Existem grupos que apoiam os familiares com pacientes de Alzheimer. Procure conhecê-los o quanto antes.
      Quando estiver mais tranquila, volte a blogar. Mas não se entregue, amiga!
      Tudo tem um jeito, uma saída. Tenha fé!
      Coisalinda está lindo, obrigada!
      Desejo tudo de bom a vocês! Muita Saúde, Paz e Luz!
      Você está no Face?
      Fiquei feliz em vê-la novamente! Nunca me esqueci de você, viu?
      Fica com Deus! Ele, mais do que ninguém, vai ajudá-la nesses desafios.

      Bjksss

      Excluir
  8. Olá Nadja! Que 2016 venha carregadinho de saúde, amor e prosperidade pra você e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria de Fátima!

      Obrigada!
      Desejo o mesmo a você! Muita prosperidade em todos os sentidos!
      Feliz 2016

      Bjksss

      Excluir
  9. Ainda é tempo de desejar a você o melhor para um ano cheio de luz, paz e muito amor! Que Deus lhe conceda sempre graças abundantes! Meu forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Luiza!
      Desejo o mesmo a você e a sua família! Graças abundantes o ano inteiro.
      Feliz 2016!

      Bjksss

      Excluir
  10. Boa noite Nadja, que belo caminho nos leva ao mais quente da vida, esta leitura da natureza.
    Começaram bem o Ano que cremos tem de ser melhor a nível mundial. Já que no Brasil anda meio
    enroscado com tantas artimanhas, mas que cesse um pouco esta onde de violência pela intolerância.
    Linda foto do casal e seu cabelo está show.
    Vamos sim iniciar esta viagem até a estação 366 com mesma dedicação e sintonia.
    Uma linda semana a vocês.
    Carinhoso abraço e beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Toninho!

      Obrigado!
      Verdade, nosso país está na lama, meu amigo.
      Será preciso muita fé para que tudo isso seja eliminado, viu?
      Violência, intolerância, corrupção, crise política/econômica, saúde precária, desemprego...
      Obrigado! Tô na moda com esse cabelo. Rsrsrs
      Verdade, com muita fé e coragem vamos iniciar essa longa caminhada!

      Feliz semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. Querida amiga um novo ano se inicia certamente novos momentos serão vividos ,desejo-lhe continuar a partilhar a sua graciosa amizade que tanto me enriquece com as suas palavras como todas as partilhas cheias de vida ,cor e beleza ,muitas bênçãos para si e para todos que muito ama ,beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, querido amigo!
      Que seja um ano abençoado e cheio de boas surpresas!
      Eu também desejo ter sua amizade, viu?
      Bom tê-lo por perto! Ler suas reflexõess tocantes é um refrigério para mim.
      Tudo de bom a você e sua família!
      Muita Paz, Saúde e Amor.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque