Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 7 de julho de 2015

Até semana que vem, se Deus quiser!



Gente bonita,

Ficarei sem postar por alguns dias.
Sairei a passeio e voltarei somente na semana que vem, se Deus quiser!
Fiquem com DeusSentirei saudade!
O bolo tá pronto... O café tá saindo...
Podem provar.  
Foi Nhá Benta que fez tudo com muito carinho, viu?
  Não tenham medo do gatinho, ele é manso. 
A casa é de vocês!

Imagens captadas by Google

Bjksss

28 comentários:

  1. Que bom! Aproveitem bastante e clica tuuuuuuudo por lá! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Chica,

      Aproveitamos bastante e cliquei muito.
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  2. Boa noite, querida Nadja,. Vou sentir saudades, viu?
    Mas temos mesmo é que aproveitar a vida. Faça uma ótima viagem, aproveite bastante para curtir tudo e não esquece de trazer fotos lindas para nos mostrar, tá?
    Bjs, Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Isabel!

      Obrigada! Eu também senti, viu?
      Mas já voltei!
      Fizemos uma ótima viagem, obrigada!
      Penso que irá gostar das fotos que cliquei por lá!
      Fica com Deus!

      Bjksss

      Excluir
  3. Obrigada pelo o café! Um ótimo passeio!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Nadja,bom descanso e aproveite a viagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bjs amiga Nadja e um ótimo descanso.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Bom passeio, aproveite.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Nadja adorei a visita e pode voltar sempre que der vontade, será muito bem vinda...bom passeio e agora vou tomar um café tá. Um xeru, Sandra

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Fico feliz com isso, viu?
      Obrigada!
      Fique à vontade!

      Xeru

      Bjksss

      Excluir
  8. Cá estarei à sua espera querida amiga ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Minha linda querida!!!!
    Que coisa boa sair a passeio,arejar a cabeça,respirar e desbravar outras paragens....Aproveitem bastante,não se comportem,sejam felizes e voltem com a bagagem transbordando de bons e felizes momentos,que claro, serão compartilhados com a gente....Que venham mais momentos felizes para o lindo pote da felicidade!!!! Deixo um beijinho para o meu Coisalindadadinda e outro no coração de vocês. ..Boa viagem, que Deus os proteja e que vocês aproveitem muiiiiito,beijo e até a volta, Katia.
    PS: Você tá no Instagran?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala minha linda!

      Boa mesmo, viu?
      Foram dias lindos e tranquilos. Amei o lugar, amei tudo!
      Obrigada!
      E a bagagem veio transbordando de coisas boas, pode crer.
      Trouxe muita Paz e Alegria.
      Ele envia outro para sua madrinha virtual!
      Coisalinda tá danado, viu? KKK
      Esse vai ser fogo, viu? Mas é muito amoroso e risonho.
      Amiga, desejo muitas coisas boas na sua vida, nos seus caminhos!
      Tô no Face... Se desjar, me procure por lá...
      Meu perfil é: Nadja Prado

      Bjksss

      Excluir
  10. Tenho certeza absoluta que lindas fotos com mágicos olhares irão aparecer por aqui após as férias! Boa viagem e até a volta!
    Beijos Nadja!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila!

      Quanto tempo! Puxa, pensei que havia deixado seu Blog!
      Obrigada!
      Você é muito gentil, sabia?
      Olha, ia adorar esse lugar que fui, viu? É a sua cara.
      Gostei de vê-la por aqui!

      Bjksss

      Excluir
  11. Que delicia!
    Bom descanso e volte logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo, Vania!
      Obrigada amiga!
      Já voltei.

      Bjksss

      Excluir
  12. Há muito a gente não se fala
    e quando fala sou eu te procurando.
    Um beijo e, se eu não morrer de
    saudades, creia, eu volto para te
    ver.

    Beijos, amiga.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sílvio...
      Mas agora quem irá ao seu encontro sou eu, viu?
      Não vai morrer, imagine!
      Eu não deixo.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque