Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Casados, eternos namorados



Já  perguntaram para nós, Maridão e eu, se éramos irmãos.
Nas primeiras vezes até estranhei essa pergunta, mas depois cheguei à conclusão que, 
isto é possível!


A Ciência é quem diz, embora Deus tenha planejado isso quando nos criou.




Personalidades?
Completamente diferentes.
  Ele é o Sol, eu sou a Lua.
Ele é do signo de Áries, eu sou do signo de Câncer.

  
Afinidades?
 Amamos a Fotografiacurtimos viajar, passear, 
somos "bons de garfo", gostamos de Cinema, Teatro. 
 Embora,  curto filmes de suspense/terror
ele gosta de drama e comédia.


No final tudo dá certo!
Porque as diferenças acabam tornando-se pequenas diante das afinidades de cada um.
O fato é que somos casados e eternos namorados.
Amanhã terá casamento por aqui, viu?
Todos estão convidados.
E viva o Amor!


"Mulheres existem para serem amadas, 
não para serem entendidas." 

Vinícius de Moraes

18 comentários:

  1. Que amor lindo, adorei as fotos.
    Que a vossa felicidade seja eterna.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!!! Venho comemorar com vocês amanhã então! Pois para meu marido e eu também é uma data super especial. Fazemos amanhã 11 anos de casados (Bodas de Aço). E como vocês, somos eternos namorados, graças a Deus que vem nos abençoando a cada dia. Temos nossas diferenças sim, mas nos completamos, e isso é o que faz a diferença.
    Felicidades para vcs, Nadja! Deus ilumine cada vez mais esta linda união.
    Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir, Isabel! Fique à vontade!
      Que legal! Desde já meus parabéns ao casal!
      Que Deus abençoe sempre vocês!
      As diferenças unem, acredito. Um charme, confesso. KKK
      Obrigada, minha linda!
      O mesmo desejo a vocês dois, viu?
      Muita Paz e Amor!

      Bjksss

      Excluir
  3. O mais importante é que se amem muito ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Isabel!
      O Amor nunca falha.
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  4. Minha linda!
    Como é bom olhar para vocês dois.... São,realmente,dois fofos lindos!!!! Essa mesma pergunta, sobre serem irmãos, já fuzeram inúmeras vezes aos meus pais....E isso se dá,tenho certeza,à total afinidade que existe entre os dois! Você acredita que eles já combinaram de se encontrar quando reencarnarem?! Sim,esse papo rola e com seriedade! Eu e meus irmãos,lógico,já nos incluímos nesse pacote... Falando sério, acredito no encontro de almas e quando acontece,nos deparamos com João e Neinha, Roberto e Maria , Enio e Nadja e por aí vai.... E eu,que sei muito bem o que é nascer e viver no meio do amor,fico toda derretida e só posso agradecer a Deus por me permitir assistir a esses encontro e ainda ter a bênção de partilhá-los....Então, um beijo no coração de vocês amanhã, muito amor sempre....Com carinho, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, minha querida!
      Puxa, que legal esse lance dos seus pais, hein?
      ACREDITO!!! KKK
      Vou contar o que "pinta" por aqui...
      Quando eu brigo com o Maridão, sabe o que digo a ele?
      Diqo que não desejo encontrá-lo no Astral. E, caso ele me encontre, peço para fingir que não me conhcee.
      KKKKKK
      Pode isso, me fala? Mas sou assim mesma. Explícita e sem rodeios.
      Mas o meu desejo é que a gente se encontre por lá, claro!
      Já pensou ter também essa turminha como meus vizinhos? Que delícia!
      Para mim, isso é uma realidade latente da qual não tenho nenhum problema.
      Até já pensei como poderia ser meu "barraco no Astral". Uma casinha rústica com varanda, meus bichos de estimação, muitas plantas, flores, uma hortinha e uma grande mesa para receber os amigos.
      É possível, sim, já que um dia teremos essa chance de partimos para o outro lado..
      Kátia, você não imagina como venho sonhando com pessoas legais, amigos de outros tempos.
      Quem sabe um dia sonho com você?
      Vou canalizar esse desejo, viu? Obrigada! Amo papear com você!
      Muita Paz e Luz a todos aí!
      Semana que vem, passa aqui na sexta, porque terá uma surpresa, tá?

      Bjksss

      Excluir
  5. Lindo post do Dia dos Namorados! Um dia bem comemorado p vocês, Nadja!...
    Viva o AMOR! Viva o ROMANCE!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Anete!
    Desejo o mesmo a você.
    Viva o Amor!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos namorados pra vcs =)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Bell!
    Desejo o mesmo a você também!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque