Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pequenos detalhes

Qual é o aposento mais relaxante do seu lar?
      Respondi na bucha: É o meu banheiro.
      Pois, é justamente neste lugar que diariamente tomo o meu banho gostoso e demorado, de preferência com água bemmm quente. 
     Maridão diz que é "banho pinga fogo"! 
     É ali que também libero o que deve sair do meu organismo, maquio o meu rosto, escovo os dentes, penteio meus cabelos e... leio.
  Sim, desde criança adoro ler no banheiro! 
  Meu banherico, uma suíte simples e pequeninha, fica no meu quarto e atende todas as minhas reais necessidades.
 Quando saio, filho gosta de tomar banho lá, porque diz que é mais gostoso do que o outro.



Pecinhas feitas por mim...  
 O Quadrinho dos peixes foi feito com um pedacinho de ripa, já o Quadrinho de MDF pode ser encontrado nas lojas de Artesanato. 
   Daí é só pintar a moldura e colar o trio de imagens que bem desejar.
Escolhi essas gravuras vintages, pois curto de montão!


Conchinhas do mar capturadas na praia pelo filho de uma amiga... Pedi ao garotinho algumas conchinhas e ele trouxe tudo isso...


Sabonete natural de limão siciliano com sementinhas para deixar o ambiente perfumado, pois não me dou bem com aromatizador de ambiente (provoca a minha enxaqueca) e um 
pé de Crocs.


Leite de Rosas, baratinho, eficiente e mais velho 
do que a minha avó!
Limpa diariamente o meu rosto antes do banho.
E limpa mesmo, viu?

Uma mudinha de cactus para dar um ar de graça!




Hidrantes do Boticário e da Victoria's Secrets são ótimos! 
O Arranjinho de suculenta e conchinhas
Foi feito numa casquinha de coco que  acomodava uma deliciosa trufa.
A Caixinha de madeira com fundo pink, abaixo, guarda outros cremes.







Batons, indispensáveis na vida da mulher... 
A Banheira de louça acomoda todos sem perder o charme...












Livro?  
Não fico sem esse item no meu banheiro!
Banheiro... (ai, que palavrinha feia!) 
"Pipi dog" ou "Pipi cat" soam até melhor, viu?
Ah, preciso urgentemente fazer um marcador de livro!!! 



Enfim, AMO ler no meu toillete, bathroom, cuarto de bãno, badkamer!
Por enquanto leio e releio o livro - 
POR QUE OS HOMENS PREFEREM FAZER SEXO E AS MULHERES PREFEREM FAZER AMOR? - uma análise científica e bem humorada sobre as diferenças entre homens e mulheres por Allan e Barbara Pease


Espelho, espelho meu, existe mulher que não goste de espelho?
"Espelho Camarim" que tenho há anos!



Vive la Vie!

12 comentários:

  1. Lindo detalhes do teu banheiro, bem bolados e pensados! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      São detalhes que têm a minha cara.

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja um coisa em comum tb gosto de banho pingando fogo, embora sei que faça mal, usei muito leite de rosas rsrs e é velhinho mesmo..amei as conchinhas, este livro é bem interessante, no meu banheiro só leio revistas rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia!

      KKKKKKK
      Eu também sei que faz mal, mas não consigo tomar banho com a temperatura mais fria!
      Leite de Rosas é velhinho mesmo. Mas o danado limpa e tonifica a minha pele como nenhum outro, viu?
      Conchinhas...Eu também gosto! Me lembram a praia.
      Gélia, tenho certeza que você vai gostar de livro! Ah, esqueci de dizer que também gosto de ler revista no banheiro...hehehe
      Aliás, AMO!

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Nadja, q gostoso ter um banheiro só seu! Eu tb leio no banheiro (aliás, a família inteira aqui lê no banheiro). Sempre tenho um livro novo pra devorar... um no banheiro, um no quarto, um na sala... muito bom ler, sempre!

    Beijos e excelente sexta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza,

      Aqui maridão e o filho usam o WC social e eu fico com a suíte para mim...hehehe
      Esse negócio dos homens e as mulheres usarem o mesmo WC não dá certo, você não acha? :-)
      Eu amo ler no banheiro desde criança! É algo relaxante, gostoso.
      Eu também gosto de ler e se deixar leio até em velório....KKK
      O importante é ler, não é? Graças a Deus herdei esse hábito do meu pai!

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Um post criativo e bem humorado, aliás como sempre são teus post.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete! Você é muito gentil, amiga!
      O bom humor faz parte de minha vida, pois sem ele não tem graça viver, é ou não é?

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Então... Bom Dia, Nadja!
    Gostei de ficar sabendo mais de você... Leite de Rosas também gosto... Ler no banheiro nunca gostei, mas meu marido gosta...
    Pois não é, qdo perguntamos se estamos bem, eles sempre dizem "tá bom ou não tá bom", só...

    Ainda uma semana perambulando...

    Com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Arlete!

      Pois é, cada pessoa tem seus próprios hábitos e costumes, não é verdade?
      E assim vamos vivendo e aprendendo sempre, eis o mais importante, não importa aonde.
      Continuem perambulando... Faz bem para a mente e o corpo!

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  6. Amiga, e cá estou a passear no seu cantinho, E como é bom visitar você nesse espaço. Então estou a conhecer o seu "Pipi cat" Rsrs. Tudo bonito, com muito bom gosto e com o seu toque pessoal e único. Você sabe aproveitar bem as coisas. Adoro isso. Parabéns mais uma vez!
    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô feliz em vê-la novamente!
      Fique à vontade, minha amiga! A casa é sua!
      Obrigada!
      Gosto das coisas simples, porém que sejam bonitas.
      Fico feliz que tenha gostado, somos assim, não é?
      Pessoas simples e de bom gosto, graças a Deus! :-)

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque