Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 25 de julho de 2013

De vizinha pra vizinha





Recebi o convite para participar da tag  

da minha querida amiga ARLETE, do blog 

Dedicartes



Adorei a lembrança da minha amiga e fico 


feliz em responder ou melhor completar


as frases.

Estendo o convite às amigas, que


queiram participar e convido a visitar o 


espaço da amiga, que é um encanto. 


Agradeço a gentileza.



EU, Nadja...



1- Sou muito: Sonhadora, justa e fiel 



2- Não suporto: Falsidade, mentira, 

desconfiança, inveja, fanatismo, 


preconceito, estupidez, maldade,


perversidade, falso moralismo... 



3- Eu nunca: Maltrataria os animais

  

4- Eu já tive: Muitos cãezinhos

  

5- Quando criança: Adorava ler Contos 

Infantis, Livros de Estória e desenhar 

  

6- Neste exato momento: Respondendo as 

perguntas enquanto faz um frio danado lá 


fora! 



7- Eu morro de medo: Do ser humano 


8- Eu sempre gostei de: Pão e Cinema



9- Se eu pudesse: Transformaria o


 planeta Terra num ambiente lindo e


oferecia somente aos animais. Sem direito 


a ter um ser humano sequer



10- Eu fico feliz quando: E
stou 

com minha família e o meu bicho, no 


aconchego do meu lar. Curto também 


visitar a minha filha e aproveito para 


mimar os meus netos felinos! 

  
11- Se pudesse voltar no tempo: Faria 

tudo novamente, pois, creio que a vida 


com erros e acertos, alegrias e tristezas, 


é um grande aprendizado!




12- Adoro: Minha família, meu bicho, os 


bichos de minha filha e todos os bichos do


mundo, assistir televisão, cuidar de 


minhas plantas, assistir filmes, ler, fazer 


arteirices, fotografar, escrever, blogar, 


viajar, passear, tomar café feito pelo mari, 


dão...


13- Quero muito: Ter um netinho ou 


netinha e que os meus filhos sejam felizes!

  

14- Eu preciso: Aprender mais e mais

  

15- Não gosto: Aliás, ABOMIN0 gente 

medíocre! Meu Deus, é preciso ter muita


compaixão com tais, diante da pequenez 


do seu espírito!  




Quem quiser participar sintam-se 

convidados.




5 comentários:

  1. Olá, Nadja...
    Foi bom saber mais de você através das respostas aqui...
    Vivendo e aprendendo, este deve ser o nosso lema, não é mesmo?
    O ser humano é um ser fantástico, a nossa alma é que é complexa demais e precisa do "Arteiro Criador" dia e noite... Sem Ele, somos medíocres e egoístas...

    Amanhã colocarei uma reflexão que gostará...
    Também gosto muito de pão e cinema! Doces, hum!!!

    Beijos, querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete!

      Gosto dessas oportunidades onde posso falar um pouquinho de mim, apesar que em cada postagem deixo a minha marca.
      Sem dúvida, a vida é um ótimo aprendizado!
      Depois que visitei a exposição O Fantástico Corpo Humano, pude comprovar que o Criador é um "arteiro de primeira".
      Apesar que mesmo com Ele, muitos ainda teimam em ser medíocres, viu?
      Oba! Vou aguardar!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja !
    Muito bom conhecer um pouco as pessoas que admiramos !
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Obrigada!
      Estamos aí, amiga!
      Você também é uma pessoa admirável, sabia?

      Bjkss

      Excluir
  3. Muito bom Nadja amei conhecer um pouco mais de vc. Linda vc por dentro
    o teu jeito sensivel de ver as coisas. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque