Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Minha Ceia Natalina/2012


  Aqui tudo ocorreu joinha, graças a Deus! 
  Passei na companhia de minha família, de nossa cachorrinha e ao redor de tudo o que gosto.
  O cardápio não podia ser light como recomendei aqui, imagine! 
  Aproveito para agradecer as Arteiras que me
enviaram felicitações natalinas! 
Véspera de Natal/2012

À tarde caiu uma chuva rápida e gostosa...



Pouco depois,formou esse belo crepúsculo!

 Decoração da mesa




  Natal/2012... 

 Usei o Conjunto de toalha americana, o Porta- talher na forma de leque, os Sousplats de sisal, tudo comprado em Natal/RN. 
 Cada peça tem uma história, e é assim que funcionam as coisas que compro ou encontro por aí.



Os Sousplats de sisal comprei numa lojinha 
a caminho das Dunas. 


 
  O Porta talher de cambraia, acima, foi adquirido em João Pessoa/PB.







Feliz Natal!


"O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito"

Norman Vicent Peale

11 comentários:

  1. Oi, menina prendada. Sua família é linda e sei que só o fato de estarem juntos torna seu natal e sua vida bem mais felizes.Como já sabe, já estou mais perto de vc definitivamente e doida pra ver vcs pessoalmente. Me convido a te conhecer; assim que passarem as loucuras das festas, precisamos marcar algo.
    Curta suas festas de fim de ano com Deus te abençoando ainda mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fujona!

      Obrigada pelo "prendada"! Somos, né?rsrsrs
      Verdade! O fatode passarmos em união já fez meu Natal feliz por completo!
      Sim, eu sei e espero visitá-la brevemente! Eu tb estou doida pra te conhecer, dar um abraço, e xeretar em sua nova residência neste lugar lindo que escolheu pra morar!
      Certamente! Passado essa loucura de festas vamos marcar um encontro aí.
      Eu tb desejo tudo de bom a você na nova casa e que Deus abençoe o seu lar, a sua família e a sua pessoa pois você é uma mulher batalhadora e merece ser feliz!

      Bjksss

      Excluir
  2. Que legal ver a família reunida e um pouco do seu natal!
    Aqui no meu bairro não choveu, mas tirei foto do céu vermelho um pouco antes das 8 da noite!
    Minha noite tbém foi com a família reunida Graças a Deus!!
    Adorei sua mesa e principalmente o leque porta talher! show de criatividade!
    Que venha ano novo!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Passar o Natal em família é muito bom!
      Aliás, muita coisa feita em família é revigorante, sem contar que a gente fica super à vontade.
      Aqui choveu, graças a Deus, pois o calor estava intenso. Mas logo parou.
      Obrigada! Nós gostamos de leques, não é verdade? E quando vi esse não resisiti!
      Que venha o Ano Novo, se Deus quiser!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja! Que as alegrias vividas no Natal permaneçam por todo o seu Ano Novo. tudo de bom para vc e sua família. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara!

      Desejo o mesmo a você!
      Que as alegrias vividas no Natal permaneçam por todo o seu Ano Novo. Tudo de bom para você e sua família!
      Muita Paz, Amor e Saúde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja, que linda ficou a sua mesa para o natal. Muito capricho e amor em cada detalhe. Aqui nem tive tempo para arrumar a mesa dessa forma.
    Desejo tudo de bom a vocês. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Claudia!

      Obrigada amiga!
      Não seja modesta... Sua decoração natalina ficou linda, viu?
      O que importa é o que você fez, e pelo que vi tudo foi muito caprichado tb!
      Desejo um Feliz Ano Novo a vocês tb!

      Bjksss

      Excluir
  5. Amiga querida, sua família, incluindo a Brisa claro....decoração,tudo de bom ! agora esperar 2013 com muita esperança!!!beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mada,

      Obrigada amiga!
      Adorei tudo o que preparou tb! E fiquei com vontade daquela doce com Kiwi...
      Passa a receita, amiga!
      Sim, vamos esperar 2013!
      Que venha com muita coisa boa!

      Bjksss

      Excluir
  6. Feliz Ano novo!!! Parabéns pela linda família! Amei e tô seguindo! amei conhecer vc e seu blog, bjs!!!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque