Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 13 de outubro de 2012

Brisa, bolo e filmes




Assunto: Bolo de banana & Brisa P.

Olha eu aqui novamente, agora, falando um pouco da amada cachorrinha, salve, salve, Brisa P., prestes a completar 11 anos de idade!

A bonitinha passou por maus bocados, anos atrás, quando ficou semi paralítica, mas graças a Deus, Jesus Cristo e São Francisco de Assis, voltou a andar!
Feriado de sexta-feira fiquei em casa, embrulhada no meio dos cobertores, assistindo filmes, comendo e bebendo, pois o tempo esfriou e tá ventando pra caramba!
  



Sábado, o frio aumentou e o vento idem! Foi aí que decidi fazer um Bolo de banana, nosso preferido! Uma parte do bolo ficou sem cobertura por conta do maridão que não aprecia canela.
















Não dava pra postar na próxima semana, porque tenho outros assuntos pra registrar. Como aqui tudo corre conforme o vento, já viu, né? :)


Domingo? Só Deus sabe! :D

10 comentários:

  1. Nadja obrigada pelo comentario.
    Q/delicia de bolo, amo bolo de canela.
    Te desejo um domingo cheio de luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai!

      Estava uma delícia, amiga! Com esse friozinho que faz aqui, esse bolo caiu bem, viu?
      Eu tb lhe desejo um domingo cheio de luz!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi amiga, bolo que devia estar delicioso,filme maravilhoso,e a Brisa muito linda!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Estava sim, viu? A massa ficou bem fofinha!
      Os filmes são ótimos!
      Mas a Brisa ainda é tudo de bom! rs

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nádja, só agora tô passando para agradecer seu carinho lá no meu blog, estou melhor, meu filho está se recuperando, aos poucos tudo volta ao normal, é assim mesmo, depois da tempestade, vem dias de sol lindos e maravilhosos!!Esse bolo com certeza está deliioso, e a cachorrinha Brisa é fofa!Bjos e bom finzinho de domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!

      Bom te ver, menina!
      Ainda mais saber que seu filho está se recuperando! Desejo saúde a ele!
      Verdade, depois da fase ruim, vem a fase boa, iluminada!
      Obrigada pela visita e divido o bolo com com você e o seu filhinho lindo!

      Obrigada, desejo um final de domingo legal tb!

      Fica com Deus!

      Bjksss

      Excluir
  4. Parabéns pelo niver da Brisa! vi que ela está adorando o bolo de banana! devia estar delicioso mesmo.
    Dias frios pede receitinhas para aquecer o estomago. São Paulo tem muito frio! eu gostei, mas também estou gostando mais do quentinho daqui.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi,

      O niver da Brisa ainda não chegou, tá perto!
      É que ela é xeretinha mesmo.
      Sampa é mais frio, e aqui em Campinas venta muito!
      Então sempre cai bem um bolinho à tarde.
      Voltou pro seu lar quentinho, né?rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  5. Querida Nadja,
    o seu blog corre como o vento mesmo. Estou aqui correndo pra ver tudo mas o vento está mais forte que eu.Vou tentar,cheguei ontem de viagem e hoje estou colocando a vida em ordem. Que bolo é esse??? Deve ter ficado delicioso pois a Brisa aprovou!
    Bjs e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Simone,

      Rsrsrs
      Aqui o tempo não para!
      Estava viajando? Notei que dei uma sumidinha!
      Então esse éo bolo de Banana que sempre faço e dá certo.
      Fica muito gostoso sim! Com relação à comida, Brisa aprova tudo!

      Bjksss e Boa semana pra vc tb!

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque