Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Toalhas americanas na parede

Tem gente que reclama de ter poucas tomadas na cozinha, eu já tenho  pra dar e vender! :D





Assunto: Improvisando toalhas americanas na parede

Por isso tive uma ideia prática e legal para tampar as tomadas da minha cozinha! Enquanto não reformo esse aposento, decidi escondê-las da minha frente, e o jeito foi apelar para toalhas americanas!







Simples, práticas e decorativas, as tolhas americanas deram um toque oriental ao mesmo tempo que sumiram com as tomadas "fofas e verdadeiras" - como diz meu amigo.

Quando tiver que limpar o revestimento, basta retirá-las do parafusinho. 
Com o tempo posso até substituir por outras também, 
até o dia em que a marreta "comer solto" por aqui. :D 
  Reforma é algo chatinho, mas no final é super gratificante, não é verdade? 

Ah, esse relógio de parede venho junto com o Kit Dona Maria! 

Assim que o vi na sua cozinha, gostei dele! É bem simples, mas fui com a sua cara. Aproveitei e dei um up no visual, acrescentando algumas florzinhas.

                                       "Improvisar é da alma do artista"

                                                   Desconhecido

4 comentários:

  1. You are ingenious!

    I want to introduce you to another blog that I think you might like. It's called "One Brown Crafter" written by an Afro-Latina. She focuses on spotlighting the work of people of color from around the world. There is so much beauty there. This month, since it is Hispanic Heritage Month she is featuring articles, work, recipes, etc from Latin American artists and such. Today's post was on Afro-Bolivians. Anyways, here is the linl: http://onebrowncrafter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi Libby!

    Thank you my friend!
    There is a popular phrase here in Brazil:
    Who does not have to hunt dog, the cat uses
    I love creative people! Thank you!
    Go there now!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos lindas miga! e a idéia das toalhas de mesa? show! bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda!

    Saudade do você! Gostou da ideia?
    Abracei dois coelhos com um só braço só!rsrsrs

    Bjksss para você e sua mãe!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque