Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Passeio pelo Shopping Dom Pedro - Campinas/SP - Parte 02

   Se o passeio pelo Shopping Dom Pedro acabou? Imagina! 
  Olhem só o que captei ...
























  É necessário esse aviso???  




Chegamos durante o dia e saímos de lá em plena noite!

"A vida boa, a vida verdadeiramente humana, não está baseada em alguns poucos momentos, mas em muitos pequenos momentos"

Harold Kushner

4 comentários:

  1. olá Nadja,
    Quantas coisas interessantes viste neste passeio, adorei as esculturas retorcidas, rsrs!!!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  2. Oi Meirelen!

    Gostou das esculturas retorcidas? Eu também!
    Quem sabe um dia você ainda poderá vê-las ao vivo?
    Ah, se você morasse aí pertinho! Seria tão fácil...rsrs!!!

    Como dizia o mestre Leonardo da Vinci:

    “Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza.
    Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido. "

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Querida Nadja,

    Poxa adoraria um dia passear com vc, seus olhos são de uma percepção ímpar, veem detalhes de uma forma que realmente intrigam e encantam pois ás vezes são de forma singela, as vezes engraçada, as vezes criativa, mas com certeza de coisas muito proveitosas e de muito bom gosto,por exemplo, adorei o abajur de cúpula vermelha acompanhado por um quadro com escritas tipo de um jornal,é um tipo de decoração que eu faria sem pensar em minha casa.Adoro suas idéias, idas e vindas, e tenho descoberto em seu blog coisas maravilhosas além de poder te conhecer cada vez que faz uma postagem um pouquinho mais que vem sendo um grande barato.
    Nadja, obrigada pela força em meu blog, pelas suas dicas, fico muito feliz quando passa por lá e respeito muito suas idéias sempre.
    Um bj do tamanho do mundo!
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  4. Querida Ana Martins,

    Eu também adoraria passear com você, viu? Somos cancerianas e temos de sobra uma sensibilidade que muita gente não tem, confesso.
    Cancerianas são observadoras e românticas natas. Adoram antiguidades, visitar museus, são apegadas às tradições, possuem verdadeiro carinho pelos seus objetos pessoais, já que tudo para elas tem uma lembrança, uma memória.
    Dotadas de imaginação e sentido poético, gostam de escrever, pintar.
    A Mulher de Câncer tem o sentido da cor, mais ainda que o das formas; por isso o desenho e a pintura atraem-na. Fazem boas fotografias e excelentes retratos. É um signo diretamente ligado à Arte!
    Câncer com Câncer combina?
    Tudo azul para esta combinação. O relacionamento é recheado de amor, compreensão e carinho. O lema dessa união é romantismo acima de tudo.
    Tudo o que eu disse acima, tenha certeza, foi captado em diversos sites que falam sobre as pessoas do signo de Câncer.
    Acho que bateu direitinho, né?
    Ana Martins, tem sido uma satisfação enorme manter contato com você, pessoa talentosa e modesta, algo raro no meio, viu? Por isso Deus a abençoará neste caminho e em outros também, porque é uma guerreira, acima de tudo!
    E mesmo assim vem preservando essa delicadeza que tanto me encantou!
    Eu é que agradeço suas visitas e espero sempre poder compartilhar e aprender com você!
    Você tem algo maravilhoso em seu espírito que se chama GENEROSIDADE, algo que vi no meio dos artistas plásticos, quando estive em Paraty/RJ.
    Ali não senti competitividade, inveja, mesquinharia, ao contrário, cada um confia no seu próprio taco, por isso são unidos.
    Saiba que os meus comentários com relação aos seus trabalhos são super sinceros, pois não consigo fingir somente para agradar outros.
    Desde já torço para o seu sucesso e desejo-lhe muuuito trabalho, viu?
    Muita luz!

    Ouro bjk do tamanho do mundo pra você!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque