Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Camiseta branca customizada com toalhinha de crochê



Sempre digo que qualquer dia desses, 
vou encontrar uma sacola com dinheiro! 
Ano passado, encontrei junto ao poste, à espera do caminhão de lixo, uma sacola repleta de caminhos/toalhinhas de crochê.  
 Tudo muito limpo, passado e dobrado. 
Não me perguntem o que levou alguém fazer isso, porque eu não saberia responder.


















   Fiquei com esses dois caminhos, já a Toalhinha, logo abaixo, customizei na minha camiseta branca. Dorei!
Se não for crochê, me corrijam, tá? 




"O acaso encontra sempre quem saiba aproveitar-se dele" 

Romain Rolland

18 comentários:

  1. Nadja, que criatividade! A camiseta ficou linda!!! Eu não tenho essa sorte de encontrar um saco com paninhos de crochê, mas quem sabe a minha sorte é pra encontrar o saco de dinheiro rsrsrsr. Um beijinho, obrigada pela visita e também estou te seguindo. Gostei muito do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta!

    Se achar um saco de dinheiro, me avisa, hein?...KKK
    Eu já encontrei de tudo, viu? Coisas que até Deus duvida! Menos dinheiro.
    Fique à vontade, tá?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja! Os caminhos são lindíssimos e camiseta ficou show. Muito criativa. Eu não dou essa sorte. Boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara!

    Boa noite!

    São lindos mesmo! Mas quem sabe um dia você encontra algo assim por aí?
    Do jeito que as pessoas jogam tudo fora...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. E não é que ficou lindão! Ou diria...LINDONA!
    Porque vc está linda na camiseta A-DO-REI!
    BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJB
    Sua fanzoca!
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadja,
    Nunca encontrei nada parecidona rua!!! Que sortuda! Tenho umas toalhinhas de crochê de bobeira lá em casa e gostei da ideia de usar para customizar, acho que vou tentar.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nadja amei seu cantinho e ja fico seguindo, aqui tem tudo que eu mais gosto, arte!!! Parabéns seus trabalhos são lindos.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar feliz,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Martins!

    Saudade de você! Obrigada!
    Vê se não some, viu? Tô achando falta de suas artes, menina!!!!
    Eu tb sou sua fanzoca!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty!

    Obrigada pela visita!
    Olha, é fácil aplicar a toalhinha na camiseta. Basta passar as laterais da peça na máquina de costura, pois é mais garantido não desmanchar.
    Estive lá e adorei o seu espaço!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Elaine!

    Obrigada!
    Seus trabalhos tb são lindos e muuito caprichados! Já tô dentro!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. A customização na sua camiseta ficou ótima! muito bem pensada!
    e quem será que joou aquelas maravilhas fora, não é mesmo.?
    Ainda bem que as toalhinhas encontraram você no caminho, e deu um destino bem valorizado para elas.
    Beijos e felizes criações nessa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Zizi!
    Sabe o que imaginei depois que recolhi a sacola da calçada?
    Pode ser que a "dona" das peças tenha falecido, e daí algum parente tratou de colocar tudo fora, porque não gostava das peças.
    Olha, um dia encontrei uma máquina de costura antiga, intacta, com linha e tudo. Trouxe para o meu apê e transformei-a num aparador que está na minha cozinha.
    Deve ter sido a mesma coisa... Quando as pessoas falecem, muita gente não tem sentimento e coloca tudo fora.
    Por que não doam, não verdade? É mais digo e amoroso.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Olha nunca encontrei nada na rua, vc tem sorte quem sabe encontra mesmo muito $$$?
    Adorei a customização amiga.
    E obrigada pela presença carinhosa

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  14. Olá Canela!

    Já encontrei $$$, a maior quantia foi R$ 26,00 (vinte e seis reais)! Faz pouco tempo, viu?
    Obrigada e grata pela sua visita tb!
    Estarei sempre por lá!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. What beautiful pieces have come your way! I admire the hard work of others when I come across beautiful pieces. I think about the time and labor they put into the pieces. Sometimes I wonder if there is a story behind each one. You are very creative with what you have found. The shirt is fantastic!

    ResponderExcluir
  16. Thanks Libby!
    You said: I think about the time and the labor they put into in the pieces. I think so too.
    Each piece has your story. Very interesting!
    You are creative too! I love your peaces, photos!

    Have a good day!

    ResponderExcluir
  17. Olá, estava procurando customização em crochê quando encontrei o seu blog. Amei!!!
    Muita sorte a sua achar uma sacola de peças, isso foi incrível!!
    Também gosto de variedade no artesanato. Quando puder faça-me uma visita: www.artesdalori.blogspot.com.br.
    Bjs,
    Loriete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loriete!

      Obrigada!
      Fique à vontade!
      Pois é, sorte mesmo, viu? AMEI ter achado essa sacola!
      Vou passar lá!
      Tenha um ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque