Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 26 de junho de 2012

Inverno quente e solidário

             



 

Entre as vantagens acima e tantas outras que a vã imaginação pode criar durante o inverno, só tenho que dizer duas coisas que considero realmente importantes nesta estação fria:  
Vamos curtir o inverno fazendo o que nos dá prazer. E também não esqueçamos das campanhas que rolam por aí. 
Há muita gente morando na rua e muitos animais abandonados que precisam desesperadamente de cobertores, mantas e roupas de lã!
Participe!

"Há mais alegria em dar do que há em receber" 

 Jesus Cristo

4 comentários:

  1. Sempre....com certeza...bjos quentes no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. No seu tb!!! Vamos aquecer quem sente frio!!!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. D. Brisa está uma graça! é a mais pura verdade! meu Bino se aconchega no sofá quando eu e meu marido estamos assistindo tv. E essa foto? é de cortar o coração! bjs

    ResponderExcluir
  4. Brisa continua sapeca que que só vendo! E comilona tb!
    Márcia, aninhar-se no sofá pra ver televisão, bem ao lado do maridão e do nosso animal de estimação, não é gostoso? Eu adoro isso!
    Quanto a foto acima, deixa claro que precisamos ajudar o próximo, principalmente nessa estação fria...


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque