Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 6 de maio de 2012

Participação na Feira de Artesanato/Artes - Sousas/Cps

  Aceitei o convite de minha filha, para juntas expormos nossas peças na Feira de Arte, realizada em Sousas/Campinas.
  Como disse anteriormente nossa intenção era vivenciar esse momento, porque reciclamos por hobby mesmo.


 Para quem não conhece, Sousas é um distrito de Campinas/SP, lugar bucólico, muito bonito. 
A feira ocorre ao lado do Rio Atibaia
   Hoje fomos lá com as peças que reciclamos num curto espaço de tempo. 
   No final deu tudo certo, graças a Deus!
   Minhas impressões a respeito do que vivenciei???

  Fiquei encantada com a receptividade dos expositores/artistas que lá estiveram com a gente! Pessoas sensíveis, recíprocas, despretensiosas e talentosas, acima de tudo.


  Ficamos ao lado de uma Banca, cuja família era gente nota 10, incluindo o artista que ensinou-me a técnica de pintura em folha de palmeira, algo que vinha procurando e não encontrava nada a respeito.


  Foi muito gratificante ver a fisionomia e ouvir os comentários do povo que frequentou a feira!        

  Final da feira:

  Troca de presentes... Emocionante... 

  Sem esperar, ganhei uma peça do artista 
Walter Santos: um Mini Sino dos ventos, cuja imagem de um peixe foi feita com um pedacinho de palmeira. 
  Para retribuir a gentileza ofereci um Quadrinho que fiz com o material que recolhi na areia da praia, em Ubatuba/SP.

 Thank God! Thanks Van pelo convite!

 Logo abaixo algumas imagens: 











Sonho, foco e satisfação, esse é o ciclo! 

 Israel Ziller

Um comentário:

  1. Silvana escreveu:

    "Minina, que tudo!!!!!
    Pq vc não avisa antes dessas coisas pra gente? Fiquei em casa de bobeira, podia ter ido ver, conhecer vcs, roubar suas idéias (kkkkk).
    Lembra da próxima vez."

    Pronto Si! Registrei seu comentário no lugar certo!
    Eu tb troco as bolas, viu?...KKK!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque