Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe e Filhos - Parte 02

 

Eu e meus filhos adultos 

 Os anos passaram e meus filhos cresceram como ocorre em qualquer família. 
Eu sempre dizia que um dos meus sonhos era  ficar baixinha no meio deles. Consegui. 
Hoje desejo que sejam felizes ao seu modo. 
Meu Marido diz que tenho jeito de "mãe europeia". 
Cada um com seu jeito, não é verdade? 
Isto nunca me incomodou.  
Minha única preocupação foi ensinar a honestidade e incutir o bom caráter acima de tudo, pois odeio gente que "trapaceia" outros gratuitamente. 
Também ensinei a importância da fidelidade entre um casal; se o amor acabou, cada um que siga o seu próprio caminho. 
Trabalho, algo que dignifica o ser humano, principalmente nos dias atuais onde a independência econômica facilita a vida a dois, 
e até mesmo no sentido individual. 
Meus filhos, cada um com sua própria beleza, personalidade e o seu jeito de ser, incondicionalmente, ligados numa família excêntrica. 
Isto também herdaram dos pais, a alegria, mesmo diante de qualquer desastre que venha ocorrer. 
Afinal de contas, a vida é um trajeto que a gente nunca sabe quanto tempo vai durar, mas temos a certeza de onde vai nos levar. 
Lembrando que não sou corujona, mas viro leoa faminta quando o caso é defender a minha família.


Thank God por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque