Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Good moments

  Família que não se comunica se estrumbica.
   E quando falo de "comunicação", não cito aquela coisa chata, monótona, monossilábica, 
mas, sim, algo natural onde todos sentem-se à vontade para expressar seus sentimentos, suas ideias e emoções.

  É assim que funciona a minha pequena família: 

a gente ri, a gente tira um com a cara do outro, a gente conversa assunto sério, a gente conversa "borracha", a gente elogia ou mete o pau em quem merece, a gente briga entre a gente, a gente faz as pazes e, geralmente, viajamos juntos.

  Nossos bichos de estimação também não são diferentes nas atitudes. São bem naturais. 

  Dormem em nossas camas, andam pelos nossos sofás, nos seguem por toda parte e são duplamente humanizados por todos nós! 

  Lua linda clicada pelo meu maridão, jantar gostoso feito pela minha filha após um dia de trabalho. 

  De quebra quando cheguei em casa ainda encontrei meu caçula com novidades e o meu bicho véio de guerra com lambidas quentes e
 festa total, ou seja, a Brisa, nossa cachorrinha valente!
  Esses momentos, juro, não tem preço! 


Ontem a lua estava linda!


Maridão com Nina, uma de nossas netas... 


Léo, nosso outro netinho felino
Nina e Léo, ambos foram adotados desde bebezinhos pela minha filha.

"...Lembre-se, há dois tipos de atitudes: 
 as atitudes tudo ou nada e as atitudes mais ou menos. 
 Uma atitude mais ou menos sempre leva a um resultado medíocre..." 

 Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque