Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Brasil Antigo Antiquário

 BRASIL ANTIGO AnTIQUÁRIO

 Rua Barão de Atibaia 1128 - Vila Itapura


 Campinas/SP




       Hoje estive lá com minha filha após almoçarmos no Compostela. 

      O que posso dizer a respeito do Brasil Antigo Antiquário
O acervo de peças é enorme e 
MA-RA-VI-LHO-SO! 
   Nem em museus que existem por aí, não há tantas peças bonitas e valiosas como vi neste lugar. 
O preço é justo, não podia ser diferente, afinal, falamos de peças centenárias das quais não existem mais. 
Pessoalmente fiquei babando por muitas peças lindas, mas uma que me fez sair do chão, foi uma pequena mesa de origem francesa com imagens de várias mademoiselles. 
O valor? 
Trinta mil reais. 
Se eu pudesse, pagaria sem chorar. 

"A beleza mais bela, nunca é percebida pelo pobre de espírito, pois este é totalmente cego àquilo que se lhe apresenta a três dedos antes dos próprios olhos"

Ivan Teorilang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque