Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 3 de abril de 2012

Porta-copo/Porta-xícara



Porta-copo é sempre bem-vindo entre crianças e adultos. 
Pois não permite que o copo deixe aquela marquinha nos móveis, além de dar um up na mesa!
                                       Existem vários tipos, basta escolher!

Porta-copo feito de capim dourado






Estampa de chita


Estampa de zebra





Personagens dos vilões do cinema (Dorei!)







Estilo romântico





Renda turca





Crochê 




Fuxico




Disco de vinil (Olha, que graça!)



2 comentários:

  1. Vamos fazer? A gente cola sianinha nas beiradas!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim!
    Sabe qual modelo eu gostaria de comprar?
    Dos vilões do cinema! Meu preferido você já sabe qual é, né?
    Meu ídolo!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque