Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sofá novo!

  Como disse anteriormente, meu apê bem antes de receber os cacarecos by lixon, com muito orgulho, já tinha móveis. 
Juro, eu não morava como índio, viu? 

  Enfim, hoje, chegou o sofá que comprei. O outro?   Doei. É assim que faço. O que não serve mais para mim, poderá servir para outro e vice-versa.


  Desta vez escolhi um modelo que combinará direitinho com a proposta atual da decoração de minha sala.: rústico, almofadas de tecido listrado, nas cores laranja/mostarda/verde musgo/ branco, todas já vieram impermeabilizadas









                    
Viva as cores!

2 comentários:

  1. Lindo sofá! adorei a decoração da sua sala! que lugar gostoso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Márcia, já que não moro no litoral, muito menos em Minas Gerais, ou em qualquer canto do Nordeste, trouxe tudo e mais um pouco para minha sala...KKK!!!
    A vantagem deste modelo de sofá é que posso trocar as capas quando enjoar.

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque