Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 12 de março de 2012

São Paulo, tudo de bom!

   Amo São Paulo. Discutir se ela é isso ou aquilo, não discuto mais. 
  Não perco o meu precioso tempo, porque como bem disse o jornalista Heródoto Barbeiro
 "São Paulo é vista pela ótica de cada um".


  E a minha ótica é centrada nas coisas boas que a cidade oferece, principalmente com relação à Arte/Arquitetura/História do que no seu trânsito caótico.


 Enfim, um dos meus passeios preferidos é 
almoçar com minha família no Restaurante Sujinho, um dos mais tradicionais de Sampa.  Gastronomia nota 10, ambiente familiar que agrega anônimos e gente conhecida na mídia.


 Como nada passa em branco comigo, nunca deixo de captar algumas imagens interessantes da velha Sampa com seus edifícios enormes, de todos os estilos, decadentes, porém, altivos.
        
Ponte Estaiada

Estação da Luz

Varanda repleta de plantas em pleno Centro Velho de Sampa!




















"É uma cidade com uma energia absurda, com uma atividade cultural intensa, onde coexistem todas as tribos urbanas"

Isay Weinfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque