Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 24 de dezembro de 2011

Prazer indescritível que traz a minha varanda!

  Espero que 2012 seja um ano pacífico, amoroso e menos cruel. 
  Por isso desejo compartilhar algumas imagens que causam-me prazer, alegria. 


   Começa na minha pequena varanda, moro em apartamento, mas o "Cantinho Verde" sempre foi sagrado para mim...



   A maioria das espécies de plantas que tenho neste espaço, foram pegas no mato, algumas apenas  comprei por aí!



   Por anos, minha varanda é assim, repleta de plantas. Hoje deve ter em torno de mais de 30 espécies espalhadas pelos vasos.
 Abaixo as flores de uma espécie de trepadeira da qual recolhi as sementes no mato. 










 

"Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..." 

William Shakespeare

2 comentários:

  1. lINDA DEMAIS ESTÁ A SUA VARANDA. aMO PLANTAS! POR MIM, MINHA CASA SERIA NO MATO! FELIZ ANO NOVO! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Luiza!

    Eu tb gosto muuuito de plantas!


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque