Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Roubaram sua ideia?


                                                             
                          
Ideias roubadas?

Não se preocupe!
É comum pessoas copiarem as ideias alheias sem ter o carinho de elogiá-las primeiramente.
Tudo se copia, nada se cria?
Discordo.
No mínimo, ideias novas surgirão de algum jeito. Ideias que poderão ser modificadas, sem dúvida! Mas não há motivo para nenhuma preocupação, afinal, a pobreza de espírito está exatamente no egoísmo do ser humano em não saber compartilhar com outros.
Li em algum lugar o seguinte... Diga sempre:


EU PARTILHO MEUS TALENTOS E HABILIDADES LIVREMENTE E O UNIVERSO DESPEJA SUA ABUNDÂNCIA EM MIM.


Penso que seja uma grande verdade, afinal, talento é uma fonte inesgotável da qual TODO ser humano detém.
Basta cultivá-lo!

Nadja P.



             
 


                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque